Entretenimento e Cultura

Ao lado do marido, Fernanda Gentil prova que é uma mamãe muito coruja!

Em sua conta no Instagram, na sexta-feira, dia 23, ela compartilhou uma imagem em família superfofa, em que aparece ela ao lado do marido Matheus Braga

Ao lado do marido, Fernanda Gentil prova que é uma mamãe muito coruja! Ao lado do marido, Fernanda Gentil prova que é uma mamãe muito coruja! Ao lado do marido, Fernanda Gentil prova que é uma mamãe muito coruja! Ao lado do marido, Fernanda Gentil prova que é uma mamãe muito coruja!

Fernanda Gentil é uma mamãe muito dedicada e até já mostrou em sua rede social que tem um jeito bem especial de ninar o filhote. E parece que, mesmo com mais quatro meses de licença maternidade, a jornalista já está sofrendo de ter que ficar longe do pequeno Gabriel.

Em sua conta no Instagram, na sexta-feira, dia 23, ela compartilhou uma imagem em família superfofa, em que aparece ela ao lado do marido Matheus Braga, de quem a bela não teve medo de rasgar elogios a respeito da paternidade. Os dois estão paradinhos, olhando o filho. Na legenda, ela escreveu:

Poderia ficar nessa posição para todo o sempre mas daqui a 4 meses já acaba minha licença.