Susana Vieira abriu o coração ao participar do programa Altas Horas no último sábado, dia 5. Apesar de ter uma carreira invejável ostentando 60 anos de história nas telinhas – nem todas as áreas de sua vida tiveram o mesmo sucesso.
A atriz confessou que, priorizando a vida profissional, perdeu muitas coisas importantes no crescimento de seu filho, Rodrigo, e de seus netos, Rafael e Bruno.
– Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Hoje eu vejo que me dediquei muito mais à carreira, colocando-a sempre em primeiro lugar.
Ela lamentou não ter passado nenhum Dia das Mães ao lado do pequeno, e falou sobre os planos de se mudar para Miami, nos Estados Unidos, para passar mais tempo de qualidade com a família.
– Eles cresceram e eu não cresci com eles. Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira? Eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte.
Ao se tratar de relacionamentos amorosos, Susana conta que eles nunca foram importantes para ela.
– Eu nunca liguei muito para os meus casamentos. Eu ia trabalhar e estava feliz e realizada no palco. Se eu tinha um homem que ia me ligar ou não, eu não estava nem aí, disparou.
Ela também fez os espectadores caírem na risada quando, durante o programa, disse à Claudia Raia que precisaria do marido dela, Jarbas Homem de Mello, para engravidar na menopausa.
– Eu, infelizmente, não vim comemorar a minha gravidez. Eu estava na menopausa, mas não aconteceu. Acho que preciso do seu marido, que o seu marido… Já sabe!, brincou.