–
No último final de semana, Sharon e Ozzy Osbourne anunciaram que estavam se separando após 33 anos casados. A notícia pegou a todos de surpresa e o músico até mesmo sumiu por dois dias após a novidade se espalhar. Porém, apesar de o casal estar separado, é capaz de eles não assinarem o divórcio.
Segundo informações da People, uma fonte próxima a eles contou que assinar papeis para oficializar o fim do casamento não é uma opção para eles. Anteriormente, um amigo deles havia informado que não duvida nada que eles eventualmente se acertem e superem a separação, que pode ter sido causada por causa de uma traição por parte de Ozzy.
Após o anúncio do término, o líder do Black Sabbath está agora tentando retomar sua rotina, enquanto Sharon tirou a última segunda-feira, dia 9, para descansar. A apresentadora do The Talk, então, não foi ao programa, o que fez com que sua colega de bancada, Julie Chen, explicasse a situação aos telespectadores:
– Muitos tabloides esse final de semana falaram sobre Sharon e seu marido, Ozzy, rumores, especulações que eles haviam se separado após 33 anos de casamento. Sharon compreensivamente tirou o dia para descansar. Nós estamos mandando todo o nosso amor para ela e sua família e nós pedimos que vocês façam o mesmo, disse.