Entretenimento e Cultura

Após 15 anos no ar, “Zorra Total” não será mais exibido em 2015

Segundo colunista, nos bastidores corre a informação que as gravações serão suspensas no fim de dezembro e a atração fica no ar até o final de março

Após 15 anos no ar, “Zorra Total” não será mais exibido em 2015 Após 15 anos no ar, “Zorra Total” não será mais exibido em 2015 Após 15 anos no ar, “Zorra Total” não será mais exibido em 2015 Após 15 anos no ar, “Zorra Total” não será mais exibido em 2015
Após 15 anos no ar, “Zorra Total” não será mais exibido em 2015
Rodrigo Santanna, que interpreta Valéria, será repórter do BBB Foto: Divulgação

O programa “Zorra Total”, exibido aos sábados à noite, chegará ao fim em 2015. Segundo o Yahoo, após varias tentativas de reformulação e problemas com a audiência o programa deve sair do ar definitivamente.

Entre os motivos levantados estão os de que o programa teria perdido a graça e ficado repetitivo. Ainda de acordo com a publicação, nos bastidores do programa acredita-se que as gravações se encerram já agora em dezembroas, mas o humorístico deve ficar no ar no ar até março.

Com a mudança, o “Altas Horas”, de Serginho Groismann, deve ocupar o espaço do sábado à noite a partir de abril e passa a enfrentar parte do “Programa da Sabrina” e o “Legendários”, com o qual sempre disputa a liderança no horário.

As informações são do portal Yahoo.