Entretenimento e Cultura

Após fim de contrato com emissora, Vera Fischer estará em nova novela, diz colunista

Mesmo em meio à polêmicas relacionadas ao seu comportamento e o seu rompimento de contrato com a emissora, a atriz ainda pode ser escalada para uma nova novela

Após fim de contrato com emissora, Vera Fischer estará em nova novela, diz colunista Após fim de contrato com emissora, Vera Fischer estará em nova novela, diz colunista Após fim de contrato com emissora, Vera Fischer estará em nova novela, diz colunista Após fim de contrato com emissora, Vera Fischer estará em nova novela, diz colunista
Foto: Reprodução / Instagram

Em junho deste ano, veio a público que Vera Fischer teve seu contrato fixo com a Rede Globo finalizado após 43 anos, só que, aparentemente, a emissora não desistiu completamente dela para os trabalhos, apesar dos rumores sobre seu comportamento difícil.

De acordo com as informações da colunista Patricia Kogut, a atriz está sendo cotada para uma personagem divertida e charmosa, mas que fará maldades, na próxima novela de João Emanuel Carneiro, divulgada pelo jornalista Flávio Ricco com o título de Olho por Olho.

Vera disse recentemente que não se incomodava com a nova política de vínculos adotada pela empresa, uma vez que isso abriria espaço para mais possibilidades, como no teatro e no cinema.

A estreia do folhetim está prevista para o segundo semestre de 2021.