
Tati Minerato decidiu chamar a polícia após uma briga com o médico que realizou sua lipoaspiração em junho desse ano. O procedimento deu errado, e ela passou 11 dias internada no Hospital Ipiranga, em São Paulo, onde os médicos conseguiram combater uma infecção grave, que, segundo ela, o médico que realizou a cirurgia minimizou, a mandando para casa com uma prescrição médica.
A ex-Power Couple foi até a clínica dele, em Moema, São Paulo e em um áudio divulgado pelo colunista Leo Dias, é possível ouvir tudo que eles conversaram durante a briga.
Ela e a mãe acusam o doutor de erro médico e Tati afirma, em determinado momento, quando ele diz que ela está atrapalhando seu trabalho:
– Você me impediu de trabalhar já há quatro meses.
Tati teria, inclusive, segundo Leo Dias, perdido sua vaga em A Fazenda 12.
Ele afirma que elas invadiram o local, mas elas negam. Em busca de retratação, já com a polícia no local, a mãe dela afirmou:
– Vou prestar queixa criminal contra ele, ele faz estelionato nas redes sociais.
Em outro momento, quando o médico diz que a situação acabou, Minerato afirma, e até chora:
– O que acabou? Ainda estou com problemas. (…) Estou com um buraco aqui. Não posso fazer foto, nada… (…) O dinheiro que você ofereceu não tem como cobrir o que você fez e não está certo. Você está se colocando como vítima, a vítima fui eu. Você viu o quanto eu sofri, o quanto eu chorei naquele hospital. Não é certo o que você fez comigo, não é certo…
O médico afirma que ela estaria cobrando 200 mil reais de indenização:
– Quer cobrar 200 mil, sei lá quanto…
E ela nega:
– 200 mil nada, você é um mentiroso. (…) De forma alguma. O valor que você ofereceu não cobre os custos de tudo que aconteceu. Nunca foi pedido esse valor. (…) O dinheiro que a gente quer é para cobrir a cirurgia, a outra cirurgia e os gastos que tive com toda a medicação, com todo o tratamento da infecção.