Michael Lockwood, ex-marido de Lisa Marie Presley, estaria preocupado com a sobriedade da cantora após a morte de um dos filhos dela, Benjamin Keough. Segundo informações do site norte-americano People, Michael preencheu novos documentos para a batalha de custódia do casal, pedindo para que Lisa não obtenha a guarda primária das filhas gêmeas que eles possuem juntos, Harper e Finley, de 11 anos de idade. Segundo ele, a artista pode ter uma recaída com a morte de Benjamin, o que o deixou receoso em relação às filhas.
O filho de Lisa Marie Presley atirou em si mesmo e se matou na casa dela (embora ela não estivesse lá no ocorrido.) Com toda a devida simpatia e respeito, isso cria um novo e duplo problema: a segurança das crianças e a maior probabilidade de [Presley] ter uma recaída na dependência de drogas e álcool, dizia o documento assinado por Michael.
Lisa e Michael ficaram casados por dez anos e se separaram em 2016. Benjamin Keough morreu no último dia 12 de julho, aos 27 anos de idade.