Entretenimento e Cultura

Após reviravolta no caso do ataque contra Ana Hickmann, apresentadora faz post sobre indignação na web

Após reviravolta no caso do ataque contra Ana Hickmann, apresentadora faz post sobre indignação na web Após reviravolta no caso do ataque contra Ana Hickmann, apresentadora faz post sobre indignação na web Após reviravolta no caso do ataque contra Ana Hickmann, apresentadora faz post sobre indignação na web Após reviravolta no caso do ataque contra Ana Hickmann, apresentadora faz post sobre indignação na web

Na última quinta-feira, dia 7, o caso do ataque contra Ana Hickmann teve um novo descobramento, já que que o Tribunal do Júri do Fórum Lafayette de Belo Horizonte recebeu uma denúncia da promotoria acusando Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, por homicídio.

Já manhã desta sexta-feira, dia 8, Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, e Giovanna Oliveira, esposa de Gustavo Corrêa, que foi atingida pelo atirador no momento do ataque, mostraram toda sua revolta nas redes sociais. No Instagram, todos publicaram uma imagem que explica o significado da palavra indignação. Já na legenda, os três preferiram serem mais discretos e apenas deram Bom Dia aos seguidores.

Vale lembrar que, em princípio, o caso estava sendo analisado como legítima defesa, já que era entendido que Gustavo Corrêa apenas atirou no homem que atacou Ana Hickmann e sua esposa para defender o trio.