Entretenimento e Cultura

Após separação de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez diz não se sentir mais dona de emissora

Sobre a separação, ocorrida em março de 2018, Luciana declarou que sua relação de quase duas décadas com Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, foi um casamento de sucesso.

Após separação de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez diz não se sentir mais dona de emissora Após separação de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez diz não se sentir mais dona de emissora Após separação de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez diz não se sentir mais dona de emissora Após separação de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez diz não se sentir mais dona de emissora
Foto: Divulgação

Após se separar de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez declarou não se considerar mais a dona da RedeTV!. Durante participação no Programa do Raul Gil, do SBT, exibido no último sábado, dia 1º, a apresentadora falou um pouco sobre sua vida pessoal e, de quebra, deu alguns detalhes sobre o divórcio.

– Você não é a dona RedeTV?, quis saber Raul Gil.

– Não mais, né?!, respondeu ela, em seguida.

Sobre a separação, ocorrida em março de 2018, Luciana declarou que sua relação de quase duas décadas com Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, foi um casamento de sucesso.

– Ficamos juntos por 15 ou 16 anos, foi bastante tempo. Então foi um casamento de sucesso. A gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro, mas, por enquanto, é não [não há chances de voltarmos]. Eu quero é ser feliz. Acho que a gente tem que que acordar e só pensar nisso.

Porém, não nega ter passado maus bocados assim que ficou solteira novamente.

– A separação foi difícil, não vou mentir. Ninguém casa para se separar depois, mas sinto falta de um amorzão, sim, concluiu.