Entretenimento e Cultura

Após separação, Whindersson Nunes faz desabafo sobre relação com Luísa Sonza

Após separação, Whindersson Nunes faz desabafo sobre relação com Luísa Sonza Após separação, Whindersson Nunes faz desabafo sobre relação com Luísa Sonza Após separação, Whindersson Nunes faz desabafo sobre relação com Luísa Sonza Após separação, Whindersson Nunes faz desabafo sobre relação com Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza não estão mais juntos. No dia 29 de abril, o ex-casal anunciou a separação através de um longo e emocionante texto publicado nas redes sociais. Apesar de permanecerem discretos sobre o assunto, o humorista aproveitou uma publicação no Instagram para defender a sua história com a cantora. Primeiro, Whindersson compartilhou o seguinte texto em seus Stories:

Parem de romantizar o divórcio! Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo! Eu li o texto que a @luisasonza e o @whinderssonnunes postaram. Lindo, né? Mas um casamento não vive só de amor! É preciso abrir mão! Não case se você não estiver disposto a perder. No casamento, quanto mais você perde, mais você ganha!

Nas publicações posteriores, o comediante rebate esse comentário e elogia bastante a ex-esposa:

Não existe isso de quanto mais perde, mais ganha. Isso é coisa de quem usa a fé para sofrer. Eu não uso a fé para sofrer, eu uso a fé como Jesus disse para usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo, e eu me amo muito. Se eu me amo, e devo amar meu próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem para Jesus. Eu não preciso aguentar nada, e nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí, chorando. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É super possível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá, e não significa que temos que competir. Só me trouxe alegria e pessoas boas para a minha vida, aprendi 20 anos em quatro. Incrível, só lamento para você que aguenta m***a porque Deus quer. EU NÃO ACREDITO NISSO AÍ. E volto a dizer: Se você PRECISA se separar, se separe. Se você NÃO PRECISA, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro. Porque eu, meu amigo… Não tente adivinhar minha vida, não, que vai ficar para trás.

E aí, o que você achou?