Após uma grande maratona de trabalhos durante as Olimpíadas de Tóquio com todo o jornalismo esportivo, Felipe Andreoli teve que se afastar da Rede Globo por conta de problemas de saúde.
O apresentador contou nesta quinta-feira, dia 26, nas suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus dias atrás e deu mais detalhes sobre o seu atual estado de saúde.
Está todo mundo perguntando, lógico, eu sumi… Saiu o resultado e está tudo certo, graças a Deus. Deu negativo e amanhã estaremos de volta ao nosso Globo Esporte todos juntos.
Aproveitando o momento, Andreoli ainda alertou sobre a atual situação do Brasil relacionado à pandemia da Covid-19 e pediu para os seus fãs e seguidores redobrarem os cuidados.