Entretenimento e Cultura

Arnaldo Antunes fala sobre carreira literária em SP

Arnaldo Antunes fala sobre carreira literária em SP Arnaldo Antunes fala sobre carreira literária em SP Arnaldo Antunes fala sobre carreira literária em SP Arnaldo Antunes fala sobre carreira literária em SP

São Paulo – O músico Arnaldo Antunes participa de um bate-papo na noite desta segunda-feira, 1º, na Casa das Rosas. O ex-Titãs, que já foi contemplado com um prêmio Jabuti, fala sobre sua carreira na literatura, com foco na sua recente coletânea de textos Outros 40, deste ano, e no livro Palavra Desordem, de 2002.

O bate-papo será mediado Emerson M. Martins e Vivian Schlesinger, do grupo de estudos em crítica literária Jardim Alheio. O encontro é aberto ao público e começa às 19h30.

Ainda sobre literatura, o espaço recebe até março do ano que vem a exposição Esdrúxulo!, sobre o centenário de morte do poeta Augusto dos Anjos.

Serviço:

Bate-papo com Arnaldo Antunes

Segunda-feira, 1º de dezembro, às 19h30

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura

Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô

Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h