Chegou o fim da linha para Arturo Baéz no Top Chef Brasil! Na última quinta-feira, dia 3, rolou o adeus após o Desafio de Eliminação e o paraense levou a pior. A prova consistia na preparação de massas com cores vibrantes e feitas apenas com ingredientes naturais.
Gabriel Gialluisi, Rubens Gonçalo e Victória Telles venceram a disputa do Teste de Fogo, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 2, e ganharam a oportunidade de escolher mais um participante para receber a imunidade da eliminação.
Arturo estava no grupo de Nara Amaral e Nanda Crioula e, apesar da amizade, os três não conseguiram vencer e foram levados direto para o Desafio da Eliminação. Tudo que o chef paraense não esperava aconteceu: ele precisava trabalhar sozinho e fazer um prato de massas que agradasse Felipe Bronze, Emmanuel Bassoleil, Janaina Torres Rueda e o chef especialista em massas, Salvatore Loi.
Infelizmente, o seu prato foi o único que não caiu nas graças dos jurados e ele foi obrigado a se despedir da competição, se tornando o terceiro eliminado da quarta temporada de Top Chef Brasil. E aí, como será que fica o clima agora no reality, hein?!