
Já escolheu a cor da sua roupa para o Réveillon 2026?
A escolha da cor é um passo importante para simbolizar as metas que você deseja alcançar. E, segundo Márcia Sensitiva, a decisão ganha ainda mais peso na chegada de 2026. Isso porque o próximo ano será regido por Marte, planeta ligado à ação, coragem, energia e poder de conquista.
LEIA TAMBÉM:
- De férias no ES! Marcus Buaiz e Isis Valverde vão a restaurante tradicional de Vitória e fãs reagem: “Está capixaba já”
- Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Sensitiva para todos os signos de hoje até o dia 28 de dezembro
- Miss ES anuncia que está grávida: “Deus sabe de todas as coisas”
QUAL COR PASSAR A VIRADA PARA 2026?
De acordo com a astróloga, a cor indicada para a virada que melhor traduz essa vibração é o vermelho, especialmente em tons mais vivos, como o vermelho rubi. A escolha ajuda a ativar a força do planeta regente, estimulando vitalidade, autoconfiança e abertura de caminhos.
“O vermelho certo canaliza a energia de Marte de forma positiva. Ele favorece o movimento, a iniciativa e evita tanto a estagnação quanto explosões emocionais”, explica a sensitiva.
PODE COMBINAR OU VARIA COM CADA SIGNO?
Para ampliar essa vibração, a sensitiva sugere apostar na combinação do vermelho com o dourado. A mistura potencializa a prosperidade, reconhecimento e oportunidades financeiras, além de reforçar o desejo de crescimento no novo ciclo.
Porém, sabemos que nem todo mundo se identifica com tons intensos. Para esses casos, Márcia aponta que azuis suaves também podem ser uma boa alternativa.
Eles funcionam como uma proteção energética, ajudando a equilibrar a impulsividade marciana e trazendo mais serenidade para o ano que começa.
QUAIS CORES NÃO USAR DE JEITO NENHUM?
Por outro lado, algumas cores devem passar longe da virada. Tons como cinza opaco e marrom escuro podem bloquear a energia de ação e gerar sensação de estagnação justamente o oposto do que 2026 pede.
“Marte é movimento, impulso e iniciativa. Cores que simbolizam pausa ou peso não combinam com a vibração do próximo ano”, finaliza a astróloga.