Entretenimento e Cultura

Até OnlyFans! Médico bombado perde licença após postar cirurgias

Daniel Aronov foi proibido de operar e obrigado a apagar todos seus perfis das redes sociais, onde tinha mais de 15 milhões de seguidores ao todo

Até OnlyFans! Médico bombado perde licença após postar cirurgias Até OnlyFans! Médico bombado perde licença após postar cirurgias Até OnlyFans! Médico bombado perde licença após postar cirurgias Até OnlyFans! Médico bombado perde licença após postar cirurgias
Foto: Reprodução/TikTok

O cirurgião plástico Daniel Aronov perdeu o direito de operar após o conselho médico receber mais de 140 denúncias de pacientes que alegam que ele postou fotos e vídeos de cirurgias sem consentimento. 

O australiano é bastante conhecido por quem navega na web. No TikTok, Daniel tinha mais de 13,5 milhões de seguidores e outros 500 mil no Instagram. Ele ganhou fama postando mídias de procedimentos enquanto ele falava sobre as cirurgias. 

LEIA TAMBÉM: Orquestra Sinfônica do ES prevê mudança e gestão passa para organização social

Além do TikTok e Instagram, Daniel também possuía um OnlyFans, rede social adulta com conteúdos eróticos. 

LEIA TAMBÉM: Equipe de Mileide abre o jogo sobre pensão de Safadão após polêmicas

A Australian Health Practitioner Agency também determinou que ele apagasse seus perfis de todas as redes. 

LEIA TAMBÉM: Turismo bombando! Passagens para Vitória entram na promoção em SP e RJ

Com as denúncias de uso indevido de imagem, o médico também acabou virando alvo de acusações de operações malsucedidas. 

“Ele estava no meio de uma cirurgia, parou, checou o vídeo, depois disse que não queria isso, que queria que gravasse de novo. Eu estava preta e azul. Estava inchada. Parecia que alguém tinha me batido em um beco escuro. Estava deitado lá como sua paciente atrás da porta, com a sensação de que ia morrer. E lá estava ele entretendo o público”, disse uma paciente identificada como Jackie ao site A Current Affair. 

Pedro
Pedro Permuy

Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória

Pedro Permuy de la Varga é jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio e em SEO e WPO pela Universidad de Madrid (UAM)/EL PAÍS, da Espanha. É colunista do Folha Vitória e apresentador dos quadros de entretenimento do Balanço Geral ES e Fala ES, na TV Vitória/Record, e das rádios Jovem Pan Vitória e FM O Dia Vitória.

Pedro Permuy de la Varga é jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio e em SEO e WPO pela Universidad de Madrid (UAM)/EL PAÍS, da Espanha. É colunista do Folha Vitória e apresentador dos quadros de entretenimento do Balanço Geral ES e Fala ES, na TV Vitória/Record, e das rádios Jovem Pan Vitória e FM O Dia Vitória.