Recentemente a atriz Thandie Newton abriu o jogo sobre a sua relação com Tom Cruise na época em que gravou com ele Missão Impossível 2. A atriz chegou a ser seguida no Instagram pela ex do ator, Katie Holmes, e agora foi elogiada por outra atriz que conviveu bastante com o astro.
Em entrevista para o podcast Scientology: Fair Game, a atriz Leah Remini, que já fez parte da cientologia, elogiou a atitude de Thandie.
– É preciso de muita coragem para fazer o que ela fez, e se mais pessoas falassem sobre isso e fossem mais corajosas, acho que poderíamos chegar a algum lugar.
Ela também revelou que chegou a ser punida pelos líderes da religião ao questionar as atitudes de bom moço de Tom Cruise e seu posto como garoto-propaganda da religião.
– Tom tem sido visto como esse cara legal, porque é isso que a política da cientologia diz – criar uma boa imagem e ser conhecido por fazer boas ações. Mas se você olhar para as ações dele, elas não são consistentes.
Filme no espaço
A revista Variety revelou mais detalhes sobre o novo projeto de Tom Cruise, que será gravado no espaço! O longa, que ainda não tem nome, roteiro definido e nem previsão de lançamento, será gravado na Estação Espacial Internacional, e o custo mínimo para as filmagens será de 200 milhões de dólares – ou seja, mais de um bilhão de reais.
Como Tom será o protagonista do longa, seu cachê também deverá ser astronômico, entre 30 e 60 milhões de dólares – alcançando 312 milhões de reais. Isso porque, além de atuar, o ator também será creditado como produtor e terá participação nos lucros.