Entretenimento e Cultura

Atriz que participou da novela Jesus decide dar nome de vampiro ao filho

O nome escolhido é de origem francesa e significa raro ou urgência, mas muitos internautas associam o nome ao personagem de "Entrevista com o Vampiro"

Atriz que participou da novela Jesus decide dar nome de vampiro ao filho Atriz que participou da novela Jesus decide dar nome de vampiro ao filho Atriz que participou da novela Jesus decide dar nome de vampiro ao filho Atriz que participou da novela Jesus decide dar nome de vampiro ao filho
Foto: Reprodução

Mayana Moura, que interpretou o personagem Satanás na novela Jesus, da Record TV, está na reta final de sua primeira gravidez! A atriz publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece dançando e exibindo o barrigão de nove meses do primeiro filho com o marido, o francês Louis Harang.

No entanto, o nome que a atriz e o marido escolheram para o baby impressionou muita gente: o menino se chamará Lestat. O nome, de origem francesa, significa raro ou urgência, mas para a maioria das pessoas é conhecido por outro motivo: esse é o nome do personagem principal do filme “Entrevista Com o Vampiro”, clássico dos anos 1990. No longa inspirado no livro de Anne Rice, quem interpretou Lestat foi Tom Cruise.

Na legenda do vídeo publicado por Mayana, ela escreveu: “Dancinha com Lestat, seguido das hashtags Vem Lestat, Tá Quase e Nove Meses”.