Entretenimento e Cultura

Atrizes de Orange Is The New Black criticam perguntas machistas de Rafael Cortez

Atrizes de Orange Is The New Black criticam perguntas machistas de Rafael Cortez Atrizes de Orange Is The New Black criticam perguntas machistas de Rafael Cortez Atrizes de Orange Is The New Black criticam perguntas machistas de Rafael Cortez Atrizes de Orange Is The New Black criticam perguntas machistas de Rafael Cortez
Atrizes participaram da Parada Gay em São Paulo Foto: Agência Estrelando

O apresentador do programa CQC, da Band, Rafael Cortez ficou sem fala, literalmente, após a resposta que recebeu de Natasha Lyonne, durante a entrevista que fez com algumas atrizes da série Orange Is The New Black.

Durante o rápido encontro que foi ao ar na última segunda-feira, dia 15, e que também contou com a presença de Uzo Aduba e Samira Wiley, Rafael exagerou nas perguntas sobre beleza, o que acabou irritando as atrizes, principalmente Natasha.

Ao ser perguntada se não é difícil atuar naqueles dias – se referindo ao período menstrual – nos quais as mulheres ficam mais bravas e acabam brigando uma com a outra, a atriz ficou sem entender e depois comentou o quanto achava machista este tipo de questão.

– Talvez, acidentalmente, sua pergunta tenha sido um pouco misógina. Mesmo havendo bastante beleza na série, todas as atrizes são profissionais, talentosa e capazes. Então, eu não acho que estamos pensando em algo tão insignificante como a beleza quando estamos trabalhando, disse a atriz, que transpareceu um certo incômodo com Rafael durante toda a entrevista.

Já Samira Wiley levou a pergunta de uma forma mais leve, respondendo diretamente que não é um problema, mas completou dizendo que isto é apenas um estereótipo.