Entretenimento e Cultura

Band anuncia contratação de Reginaldo Leme

Band anuncia contratação de Reginaldo Leme Band anuncia contratação de Reginaldo Leme Band anuncia contratação de Reginaldo Leme Band anuncia contratação de Reginaldo Leme

A Band anunciou a contratação do jornalista Reginaldo Leme nesta quarta-feira, 9. Ele atuará como comentarista nas corridas da Stock Car, categoria que teve seus direitos de transmissão adquiridos recentemente pela emissora.

“O automobilismo é onde eu quero estar. Conheço a Stock Car desde o seu primeiro ano, em 1979, e é o ambiente em que eu mais gosto de trabalhar na minha vida”, afirmou. Em 2021, a categoria contará com Felipe Massa (leia mais detalhes aqui).

Reginaldo Leme é conhecido principalmente pelos anos em que trabalhou na Globo, comentando a Fórmula 1 ao lado de Galvão Bueno. No passado, ele também já foi colunista do Estadão.