Entretenimento e Cultura

Bar com estilo colonial terá decoração com folha de ouro e bolinho de moqueca capixaba em Vitória

Estabelecimento terá cardápio com peculiaridades do Espírito Santo. A inauguração acontece nesta quinta-feira (28), na Praia do Canto

Foto: Boteco Boa Praça
Vários pratos estarão disponíveis no cardápio

Um bar que é a cara dos capixabas será inaugurado na próxima quinta-feira (28), na Praia do Canto, em Vitória. Com um estilo colonial, além de drinks e uma famosa fonte de água, o público contará com vários petiscos e um deles será o bolinho de moqueca capixaba.

Além de muitos drinks e música boa, a nova opção de entretenimento da capital terá um cardápio regionalizado com receitas e particularidades capixabas como um exclusivo petisco de bolinhos de moqueca capixaba, o ‘capixabinha’, uma versão minimalista da tradicionalíssima torta capixaba, e a cocada caramelizada da região servida com uma calda de cacau.

Com um investimento de R$ 3 milhões, o Boteco Boa Praça terá opções de almoço, happy hour, carta de bebidas e atrações musicais ao vivo. Essa será a primeira unidade na capital do Espírito Santo

Foto: Boteco Boa Praça

“A operação, única na região, chega para melhorar ainda mais o nosso Grupo e contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade, com novas opções de gastronomia, lazer e novas oportunidades para os moradores. Nossa ideia é trazer tudo o que deu certo em São Paulo e no Rio de Janeiro para outras cidades do Brasil”, conta Alessandro Avila, CEO do Grupo Alife Nino.

Decoração no estilo colonial

Com uma decoração aconchegante e no estilo colonial, o estabelecimento terá a famosa fonte de água, que já é uma velha conhecida do público que frequenta as unidades em outros estados. 

Com janelas coloridas, lustres de engradado de cerveja e um pé direito de 6 metros, o Boa Praça Vitória promete encantar os capixabas. O bar tem ambiente aberto e bem ventilado, além de uma chopeira de última geração. 

O projeto de paisagismo foi realizado pelo escritório Studio Anexo A, e os ambientes foram projetados para serem integrados, dando uma visão clara dos espaços e explorando a fluidez, em especial nas áreas de convivência, como a área externa cercada por árvores. 

Além disso, o artista Gustavo Amaral, colocou, inclusive, colagens em folha de ouro no ambiente.

“Vitória é uma cidade com DNA muito parecido com o Rio de Janeiro, onde já somos populares, além de ser encantadora. Estudamos algumas regiões e percebemos que muitos capixabas já conheciam e gostavam do Boa Praça de São Paulo ou do Rio. Nosso objetivo é inaugurar a unidade na cidade e fazer do Espírito Santo também um polo econômico importante e de crescimento para o Grupo”, afirma Flavio Sarahyba, VP de Relações Institucionais e Novos Negócios do Grupo Alife-Nino.

BOTECO BOA PRAÇA

Data de inauguração: quinta-feira (28)
Local: Rua João da Cruz, 485, na Praia do Canto, Vitória
Mais informações: @botecoboapraca.