Entretenimento e Cultura

Bianca Bin fica sem graça com pergunta de Faustão sobre Sérgio Guizé

Bianca Bin é super discreta quando o assunto é seu relacionamento com Sérgio Guizé, e foi por isso que, quando Faustão fez uma brincadeirinha sobre os dois durante o Troféu Domingão – Melhores do Ano, a atriz ficou sem graça.

Bianca, que havia sido indicada ao prêmio de Atriz de Novela por seu personagem em O Outro Lado do Paraíso, foi perguntada, por Fausto Silva:

– E com Sérgio Guizé, você conheceu o outro lado do paraíso?

A atriz respondeu, citando os personagens da novela:

– Com Gael, a Clara conheceu o outro lado do paraíso, mas com Sérgio Guizé…

Bianca, sem graça, deu de ombros. Faustão, vendo o desconforto da atriz, respondeu:

– Não precisa falar mais nada, e passou para a próxima indicada, Deborah Secco. A estatueta, ao final, foi entregue para Giovanna Antonelli.

Já Sérgio Guizé subiu ao palco, pois recebeu o troféu de Ator de Novela. Apesar da timidez, ele fez uma homenagem para a amada. Quando perguntado por Faustão como ele havia conquistado Bianca, o ator respondeu:

– Parecia um cachorro perdido na igreja, pedi: Me ajuda, por favor. Ela me ajudou tanto nesse trabalho, meu trabalho foi construído a partir do dela. Poxa, eu devo muito à essa mulher, meu amor. Vou comemorar com ela daqui a pouco.

Em seguida, ele dedicou o prêmio para todas as mulheres que já sofreram violência doméstica.

Bianca e Sérgio começaram a namorar durante a novela O Outro Lado do Paraíso, se casaram em uma cerimônia secreta e passaram a viver juntos.