Entretenimento e Cultura

Blake Shelton ganha homenagem em museu e afirma: - Essa é a coisa mais louca que já aconteceu comigo

Blake Shelton realmente está em um ótimo momento de sua vida! Além de fazer sucesso com sua música, o cantor está feliz namorando Gwen Stefani e ainda faz parte da equipe de jurados do The Voice. Agora, para completar, ele está sendo homenageado no Country Music Hall of Fame, que está exibindo Blake Shelton: Based on a True Story, uma exposição sobre sua carreira.

Disponível para os fãs até o dia 6 de novembro, o museu se dispõe a mostrar toda a trajetória do músico, que se mudou para Nashville aos 17 anos de idade para tentar a sorte no mundo country. Na última segunda-feira, dia 6, Blake participou de um evento no local, onde respondeu perguntas dos fãs. Segundo informações da People, ele disse:

– Essa é a coisa mais louca que já aconteceu comigo. Tudo o que eu sempre quis era ser um cantor country. Eu não queria ser alguém da TV, eu não queria ser um compositor, um produtor, uma pessoa nas revistas. Tudo o que eu mais me importava era ser um cantor country e eu tenho tido sorte o suficiente ao longo do caminho para fazer as outras coisas que mencionei.

Além disso, ele relembrou a primeira vez em que escreveu uma canção. Na época, ele havia sido rejeitado por uma menina, que resolveu sair com outro menino. Foi assim que That Girl Made a Fool Out Of Me foi criada:

– Eu sentei e comecei a escrever essa canção. Eu na verdade fiz o que cantores country teriam que fazer. Eu desliguei o telefone, peguei meu violão e comecei a escrever essa canção. É um canção terrível. Mas é meio que um dos jeitos como eu comecei, acho. Eu conhecia uns quatro acordes. Eu fiz eles funcionarem, disse.