Não tem um Show dos Famosos que não dê o que falar e acabe gerando comparações divertidas nas redes sociais! Na competição que foi ao no último domingo, dia 17, no Domingão do Faustão, teve cover de Roberto Carlos, Ney Matogrosso e duas personalidades internacionais, Tina Turner e Janis Joplin.
Paulo Ricardo, que se inspirou no rei Roberto Carlos, foi comparado à Paulina, personagem de Gabriela Spanic em A Usurpadora; ao presidente da Bolívia, Evo Morales; e até ao brinquedo Playmobil:
Mirou no Roberto Carlos, acertou no Playmobil, brincou um usuário.
Aliás, rolou um pequeno desentendimento entre os jurados durante a avaliação da performance de Paulo.
Boninho criticou que o cantor estava desconfortável.
– Eu vou descordar do meu nobre colega, começou Miguel Falabella e logo foi interrompido pelo filho de Boni:
– Só que tem um problema, Miguel. Eu trabalho com o Roberto Carlos há 200 anos.
– É a minha opinião, rebateu o jurado, dando nota máxima ao cantor.
Por sua vez, caracterizado de Ney Matogrosso, Silvero Pereira cantou Homem com H. O ator disse que este foi o maior desafio até então e revelou que teve problemas com o figurino:
– Eu briguei muito com o figurino esta semana, porque eu estava meio deslocado e ele me convenceram que este era o figurino.
Helga Nemeczyk arrancou elogios dos jurados e foi a única participante a conquistar nota máxima de Boninho. A atriz interpretou Janis Joplin, cantando o sucesso Piece of My Heart.
Sandra de Sá abriu a noite, na pele de Tina Turner. A cantora ficou em último lugar no placar da noite, logo atrás de Paulo Ricardo, Silvero Pereira e Helga Nemeczyk, que conquistou a maior pontuação.