A bordadeira dos vestidos de casamento das duquesas Kate Middleton e Meghan Markle está passando por momentos difíceis! Segundo a revista People, Chloe Savage revelou que ficou sem emprego devido à pandemia do novo coronavírus e agora pode ser despejada do local onde mora. Ela também afirmou que sua filha está passando por problemas de saúde mental:
– Tem sido horrível. Todo nosso trabalho literalmente desapareceu. Minha filha de 14 anos [de idade] está pulando refeições para economizar no orçamento da comida. O estresse está chegando e ela está se automutilando também. Então, ela agora está indo para o Serviço de Saúde Mental Infantil para obter apoio.
A bordadeira relembrou do trabalho que fez para o vestido de casamento de Kate Middleton:
– Nós aplicamos toda a renda em seu vestido e sapatos. Kate veio algumas vezes. Ela era adorável. A noiva corada de sempre. Ela estava animada com o vestido, nervosa com o dia, questionando o que estávamos fazendo… todo esse tipo de coisa.
Chloe deu detalhes de como a situação foi piorando, principalmente depois do distanciamento social:
– Em janeiro e fevereiro, começamos a ver muitos de nossos contratos internacionais sendo suspensos. O trabalho simplesmente desapareceu. Estamos agora na posição em que temos que realmente não pagar nossas contas pela primeira vez. Bem, o que mais você faz? Você gasta metade do tempo ligando para agências tentando se humilhar para reduzir sua conta ou colocá-la em um pagamento mensal ou espalhá-la, só para que você não seja atingido por tudo.
Sobre a possibilidade de ser despejada da moradia, Chloe disse:
– Podemos chegar ao Ano Novo, mas teremos que sentar e tentar rastejar com nosso proprietário e entrar em atraso até que ele decida iniciar os procedimentos de remoção.