Bruna Biancardi usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 22, para falar sobre como tem sido seus primeiros dias na Arábia Saudita. Como você já deve saber, a influenciadora está no país para acompanhar o namorado e o pai de sua filha Neymar Jr., que acabou de ser contratado pelo Al-Hilal.
Nesse primeiro momento, Bruna está sendo acompanhada pela amiga Bianca Coimbra. No carro, a caminho do lugar onde iam almoçar, a influenciadora atualizou os seguidores sobre a rotina no novo país.
– Eu estou amando esses dias aqui, a gente está conhecendo e pouquinho. As pessoas são muito queridas em todos os lugares que a gente tem ido. Dão presente, dão alguma lembrança do lugar. Assim, muito incríveis. O calor é realmente de matar, mas a gente não fica fora. A Bianca ontem fez um passeio externo, eu acabei não indo porque é muito quente mesmo, mas fora isso, só elogios.
Completando, Bianca explicou:
– Está no alto verão, daqui a pouco fica tudo melhor. Mas a gente quase não tem saído na rua.
– É então, concordou Bruna.
Biancardi está grávida de Mavie, primeira filha com Neymar Jr..