Mais uma polêmica! Desde que Bruno de Luca presenciou o acidente de seu amigo Kayky Brito e o abandonou sem prestar nenhum tipo de auxílio, a vida da apresentador mudou drasticamente e parece que problemas de trânsito não são novidade na vida do apresentador. Entre 2014 e 2015, ele teve mais de 30 ocorrências de trânsito por excesso de velocidade.
Segundo o jornalista Ancelmo Gois, o ator teria respondido a três processos administrativos e chegou a ter sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por um ano. As multas foram emitidas por excesso de velocidade, afirma o colunista. Além disso, de Luca precisou fazer um curso de reciclagem. Ainda sim, isso não foi suficiente para regularizar a situação.
O apresentador teve que entrar na Justiça contra o Detran para regularizar sua situação, conseguiu resolver suas pendências e o processo acabou por ser arquivado.
Extinguindo o processo, com resolução do mérito, para declarar suficiente a realização de um único curso de reciclagem para condutores infratores, justificou a juíza Marcia da Silva Ribeiro, na sentença que Ancelmo teve acesso.