Entretenimento e Cultura

Cachorrinho sai de controle durante quadro no Domingão do Faustão

Cachorrinho sai de controle durante quadro no Domingão do Faustão Cachorrinho sai de controle durante quadro no Domingão do Faustão Cachorrinho sai de controle durante quadro no Domingão do Faustão Cachorrinho sai de controle durante quadro no Domingão do Faustão

O que dizer do quadro superfofo, Garotada & Cachorrada, que rolou no último domingo, dia 27, no clássico Domingão do Faustão? O momento reúne crianças e seus cachorros em um circuito, onde a criançada demonstra a habilidade de adestramento dos bichinhos.

Tudo estava indo bem, até um dos cachorrinhos se rebelar e acabar fazendo suas necessidades no palco, tudo isso ao vivo, é claro!

Todos da plateia, do juri e até mesmo o apresentador, Fausto Silva, morreram de rir e a internet, mais uma vez, foi à loucura com o acontecimento. Ops!