Entretenimento e Cultura

Camilla Camargo faz desabafo sobre exposição do rosto do filho: Cuidado com as redes sociais

Camilla Camargo faz desabafo sobre exposição do rosto do filho: Cuidado com as redes sociais Camilla Camargo faz desabafo sobre exposição do rosto do filho: Cuidado com as redes sociais Camilla Camargo faz desabafo sobre exposição do rosto do filho: Cuidado com as redes sociais Camilla Camargo faz desabafo sobre exposição do rosto do filho: Cuidado com as redes sociais

Camilla Camargo usou as suas redes sociais no último sábado, dia 3, para fazer um verdadeiro desabafo sobre as críticas que anda recebendo por não querer mostrar o rostinho de seu filho, Joaquim, e também pelo modo como cuida de seu herdeiro.

Tudo o que eu posto é para ser gostoso, mas sempre vem alguém falar… A minha unha não está machucando meu filho. O jeito que eu balanço ele no carrinho, com a perna, não está machucando meu abdômen, disse ela nos Stories.

Além disso, os fãs e seguidores da filha de Zezé Di Camargo ficam pressionando para que ela mostre o rostinho do menino a todo custo e na mesma publicação, Camilla abriu o jogo e explicou o motivo de ainda não ter mostrado o rosto de Joaquim em fotos e chegou até a rebater os comentários negativos sobre a educação do pequeno.

Nem deveria estar falando isso, mas vou falar com todo carinho. Quando eu posto alguma coisa dele, vem gente perguntar porque que eu não mostro o rostinho. Já estou mostrando o Joaquim. Não foquei no rostinho dele porque ele é recém-nascido. A gente sabe como são as redes sociais, tem que ter muito cuidado, a gente sabe como é isso aqui. Não está fácil. Estou tendo só o cuidado com uma criança, um bebê que acabou de nascer. Estou tentando respeitar o tempo do meu filho. Não vou escondê-lo. Em breve vou mostrar o rostinho dele para vocês, mas espero que respeitem esse tempo.

Realmente, as redes sociais hoje em dia estão um perigo, né!? Mãe que é mãe toma cuidado mesmo.