Entretenimento e Cultura

Cantora de piseiro é encontrada morta em casa aos 32 anos

Natural de Mato Grosso, Nayara começou a carreira cantando em bares

Foto: @photoart_ac

A cantora de piseiro Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (24), em sua casa na cidade de Rio Branco, no Acre. A informação foi confirmada por um dos bailarinos da artista.

Leia também: Sósia de Kim Kardashian morre após cirurgia plástica

Natural de Mato Grosso, Nayara passou quase toda a vida no Acre. Ela começou a carreira cantando piseiro em bares de Rio Branco. Ela também cantava forró e sertanejo universitário.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No mês passado, a cantora se casou com o empresário Tarcísio Araújo, também conhecido como Tarcísio Som. A polícia do Acre investiga se ele teve algum envolvimento na morte de Nayara, que deixa um filho, Emanuel, de 8 anos.

A artista tinha se casado um mês atrás e vendia roupas por meio de uma loja virtual na internet. Nayara se casou com o empresário Tarcísio Araújo (também conhecido como Tarcísio do Som) no fim de março. A polícia do Acre investiga se ele teve algum envolvimento na morte da artista, que deixa um filho, Emanuel, de 8 anos.

Com informações do R7