Na noite da última quarta-feira, dia 18, IZA lançou em todas as plataformas digitais a música Como Posso Amar Assim?, em homenagem à Nala, sua filha com Yuri Lima. A canção ganhou um videoclipe, que exibiu as primeiras imagens do rostinho da bebê.
Em um comunicado de divulgação do projeto enviado à imprensa, a cantora diz:
– Quero que um dia minha filha veja, no futuro, como um momento único que eu vivi.
A princípio, a faixa faria parte de seu próximo álbum, mas a artista decidiu que gostaria de agraciar os fãs com um single.
– Resolvi lançar antes, como um single, porque eu sei que meus fãs estão curiosos para ver o rostinho dela. É assim que eu gosto de me comunicar com meu público.
IZA, que compôs Como Posso Amar Assim? ao lado de Pedro Breder, Carolzinha e Bruno Calliman, ainda reflete sobre como é trabalhar após se tornar mãe.
– Hoje eu entendo que nada supera a oportunidade de ser mãe e nada é tão intenso quanto isso. Então, agora meu trabalho está fluindo mais fácil. A maternidade abre os nossos olhos para o que realmente importa.
E ainda fala um pouco sobre como o lançamento chega como um presente de Natal não apenas à Nala, mas também aos fãs:
– Esse é um presente para a Nala e para os meus fãs e nada melhor do que ser lançado às vésperas do Natal.
A cantora finaliza contando como foi o processo de gravação do videoclipe com a filha. Ao descrever a experiência, revela que a bebê chegou até a olhar para a câmera.
– Dessa vez foi tudo pensando primeiro nela, nos horários dela. Começamos a gravação quando eu sabia que ela estaria dormindo, mas tudo é muito imprevisível. Não sabia como ela reagiria, mas ela foi maravilhosa, ajudou o trabalho da mamãe, olhou para a câmera algumas vezes e foi muito gentil com todo mundo que estava gravando. Foi uma experiência inesquecível.
O videoclipe mostra momentos encantadores de IZA com Nala, com a cantora curtinho a companhia da filha, a embalando em seu colo, fazendo carinhos na bebê e olhando fotos da família. Ainda são exibidas imagens de arquivo da gravidez e nascimento da menininha.