Estreando com estilo! Carla Prata desfilou pela primeira vez como madrinha de bateria da Vai-Vai e deu um show no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Você não está entendendo, a energia é surreal. Eu me entrego. Para mim sambar é mais do que qualquer terapia ou malhação. Eu saio leve. É o único momento que não sou mãe, dona de casa, ou trabalhando, disse ao G1. E tem mais! Para desfilar na tradicional escola do Bixiga, a cantora caprichou na fantasia que custa 25 mil reais.
Toda trabalhada nas pedrarias de Swarovski originais, o modelito de Carla era banhado à prata e continha dez mil cristais. Assinado por Rodrigo Andrett, a fantasia nas cores da aurora boreal não tinha pena e era ecológica – o capim foi penteado, reciclado e envernizado, representando o pássaro Sankofá.
Para deixar o momento ainda mais especial, o maestro João Carlos Martins acompanhou a escola, que tinha como enredo a memória e os valores culturais dos povos africanos, simbolizando o ensinamento de que nunca é tarde para voltar atrás e buscar o que ficou perdido.
Em determinado momento do desfile, ele até regeu a torcida que acompanhava de pertinho o evento no Sambódromo do Anhembi. Fofo, né?!