Entretenimento e Cultura

Casaco usado por Príncipe George no Natal já esgotou

Casaco usado por Príncipe George no Natal já esgotou Casaco usado por Príncipe George no Natal já esgotou Casaco usado por Príncipe George no Natal já esgotou Casaco usado por Príncipe George no Natal já esgotou

Se você ainda não se apaixonou pelo príncipe George, se prepare. É inevitável! O garotinha está ficando mais fofo a cada dia que passa e quando apareceu neste domingo, dia 25, indo à missa de Natal com os papais, Kate Middleton e príncipe William, e a irmãzinha, a princesa Charlotte, chamou a atenção mais uma vez.

Desta vez, foi pelo look estilosíssimo: um sobretudo cinza escuro combinado com meias altas e sapatos. E esse casaco que ele usou, da marca Pepa & Co., esgotou apenas algumas horas depois que ele apareceu em público. Com certeza essa cara fofíssima que ele fez enquanto comia um docinho ajudou nas vendas, não é?

O casaco sai pela bagatela de 120 libras, pouco mais de 482 reais, e é feito na Espanha. Considerando que o pequeno tem tudo para ser rei do Reino Unido no futuro até que não está tão caro, não é?