Entretenimento e Cultura

Cat Power anuncia show extra em SP no festival Popload

Cat Power anuncia show extra em SP no festival Popload Cat Power anuncia show extra em SP no festival Popload Cat Power anuncia show extra em SP no festival Popload Cat Power anuncia show extra em SP no festival Popload

São Paulo – A banda Beirut cancelou sua participação no Popload Festival, que será realizado nos dias 28 e 29 de novembro. Os norte-americanos famosos pela mistura do folk com instrumentos da música erudita, como violino, piano e trompete, se apresentariam no segundo dia de shows. Em seu lugar, a cantora Cat Power deve relembrar o início da carreira na guitarra em uma apresentação extra. Antes, no primeiro dia do festival, a artista se apresenta em um concerto de piano.

Em 2014, prestes a comemorar 20 anos de carreira, Charlyn Marie Marshall – nome verdadeiro de Cat Power – lançou a música I Wish I Was Here com o grupo inglês Coldplay, para o filme homônimo dirigido por Zach Braff. A cantora se apresentou na primeira edição do festival no ano passado e, apesar do atraso de mais de uma hora, agradou o público com as canções de seu nono álbum, Sun.

Em nota, o grupo Beirut pediu desculpas aos fãs que esperavam pelo show e se comprometeu a voltar ao País em 2015 para apresentações solo. “Estamos trabalhando com os produtores do evento para agendarmos as novas datas para o ano que vem em show solo em São Paulo e no Rio de Janeiro. Estamos muito tristes com o cancelamento, mas também empolgados para voltar assim que possível.”

Para quem comprou ingressos para o dia 29 de novembro, o festival oferece a opções de crédito a ser utilizado nos próximos shows do Popload Gig em 2014 e 2015, válido por seis meses. Aos que solicitarem reembolso do valor, deverão entrar em contato por meio do e-mail [email protected]. Os reembolsos serão feitos a partir do dia 10 de janeiro de 2015.