Entretenimento e Cultura

Cauã Reymond está irritado por conta do barulho das festas dos seus vizinhos

O jornal destaca que, outro dia, o ator foi pessoalmente pedir para que baixassem o som durante um churrasco que estava acontecendo à tarde

Cauã Reymond está irritado por conta do barulho das festas dos seus vizinhos Cauã Reymond está irritado por conta do barulho das festas dos seus vizinhos Cauã Reymond está irritado por conta do barulho das festas dos seus vizinhos Cauã Reymond está irritado por conta do barulho das festas dos seus vizinhos

Segundo a coluna Retratos da Vida (Extra), Cauã Reymond anda irritado com seus vizinhos da Joatinga por conta das festas que eles têm feito por lá nos fins de semana.

O jornal destaca que, outro dia, o ator foi pessoalmente pedir para que baixassem o som durante um churrasco que estava acontecendo à tarde. Ele foi fofo e muito educado, mas como o horário era permitido, os vizinhos seguiram com a confraternização. Logo em seguida, Mariana Goldfarb, namorada do galã, resolveu fazer o mesmo pedido, mas de uma maneira menos elegante.

A publicação diz que isso foi o suficiente para ela ganhar fama de antipática no condomínio.

Com informações do Portal R7.