Na última terça-feira, dia 28, rolou a formação da terceira Zona de Risco da mansão em A Grande Conquista. Após as três fases de votação, com a indicação dos donos da mansão Cel, De Albú e Hadad não conseguiram escapar da berlinda.
Durante toda a tarde, De Albú e Hideo ficaram na discussão para tentar escolher quem seria a indicação deles. O nome de Cel foi um dos primeiros a surgir entre eles.
Na edição da noite de votação, uma discussão entre Kaio e Vinigram foi relembrada. Além do retorno de Bruno Cardoso ao reality show, após se sentir mal no confinamento.
Durante entrada ao vivo, Rachel Sheherazade aproveitou para saber se Bruno estava melhor, desejou parabéns para Fellipe e começou a votação.
Sem uma decisão amigável, Hideo e De Albú indicaram Cel na Zona de Risco e trocaram várias farpas entre si.
Na cabine, os conquisteiros decidiram qual dos Donos da Mansão deveria enfrentar a Zona de Risco. O voto de abertura foi de Will Rambo, em De Albú, que acabou na berlinda, com dez votos.
Na fase final da formação da Zona de Risco, a escolha dos participantes foi feita na frente de todos. Quem abriu o momento foi Guipa, votando em Rambo, com um discurso criticando o suposto posicionamento paz e amor dele.
Depois de vários embates e discussões os possíveis eliminados foram escolhidos. Hadad foi o mais votado pelos conquisteiros e completou o trio de indicados para a Zona de Risco. Mesmo com o poder de Bruno de tirar dois votos de alguém, ele continuou na berlinda.