Entretenimento e Cultura

César Macedo, o Seu Eugênio da Escolinha do Professor Raimundo, morre aos 81 anos de idade

César Macedo, o Seu Eugênio da Escolinha do Professor Raimundo, morre aos 81 anos de idade César Macedo, o Seu Eugênio da Escolinha do Professor Raimundo, morre aos 81 anos de idade César Macedo, o Seu Eugênio da Escolinha do Professor Raimundo, morre aos 81 anos de idade César Macedo, o Seu Eugênio da Escolinha do Professor Raimundo, morre aos 81 anos de idade

César Macedo, o Seu Eugênio da Escolinha do Professor Raimundo, morreu no último sábado, dia 30. Ele era famoso na versão original do programa e criou o bordão Pequenino, porém, genial.

Procurada, a assessoria de imprensa da Funerária de Mairiporã relatou que o corpo será velado hoje, dia 1º de maio, às 15h30, no Cemitério Terra Preta, no interior de São Paulo. O falecimento, entretanto, ocorreu na cidade de Franco da Rocha. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora S. Paulo, a causa da morte foi devido a uma broncopneumonia. César já estava com problemas de saúde anteriormente e estava internado.

A Escolinha também já havia perdido Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, e o humorista Chico Anysio, que é lembrado até hoje por seus personagens icônicos.