–
Após a revelação de que Charlie Sheen era portador do vírus HIV, tudo mudou na vida do ator. Ele está se dedicando a encontrar curas alternativas para a doença e até planeja fazer um reality show sobre viver sendo uma pessoa soropositiva. Charlie, que fala sobre o assunto abertamente, agora quer que mais famosos sigam o seu exemplo e revelem se também são portadores deste mesmo mal.
Segundo informações do site Daily Mail, o ator revelou em entrevista que acha que as pessoas infectadas com a Aids têm a responsabilidade de falar sobre a doença.
– Existe muito preconceito contra os HIV-positivos e eu espero mudar isso. Seria ótimo se mais celebridades anunciassem que são infectadas pelo HIV. Isso ajudaria muito.
Charlie também comentou sobre o apoio que está recendo de seus fãs nos últimos meses.
– As pessoas me abordam na rua e me parabenizam pela coragem. Quer queira ou não, é importante falar sobre doenças sexualmente transmissíveis.
Ele também falou sobre os seus planos para o futuro.
– Eu quero permanecer saudável e ficar bem. Eu quero fazer as pazes com o meu passado, viver no presente e olhar animado para o futuro, concluiu.