Charlize Theron participou do programa The Howard Stern Show e fez duas crÃticas ao veterano Steven Seagal durante a entrevista. A atriz estava divulgando o seu novo filme, The Old Guard, que será lançado na plataforma de streaming Netflix, e mencionou a preparação que fez para realizar as cenas de luta e ação do projeto.
– à tudo sobre ter a equipe certa. Você não precisa de um dublê que entre e faça alguma coisa, você cria [a cena] para ser algo que você pode fazer, e é isso que a torna divertida. Me faz sentir bem saber que mudamos [as mulheres] esse setor como um todo. Eu sinto que o gênero definitivamente teve uma mudança e sinto que as mulheres têm sido uma grande parte disso.
Não queremos lutar como homens, queremos lutar como lutarÃamos, do nosso jeito.
Foi então que ela mencionou Seagal, famoso por realizar cenas recheadas de luta em seus filmes, como no longa Em Terreno Selvagem, de 1994.
– Não tenho problema em falar m***a sobre ele porque ele não é muito gentil com as mulheres, então vai se f***r. Ele está acima do peso e mal consegue lutar… olha, é ridÃculo. Ele está empurrando as pessoas com a cara. à uma armação completa.
Sincera, hein? No bate-papo, a artista também falou sobre os filhos, Jackson e August, que foram adotados em 2012 e 2015, respectivamente.
– Eu tenho tantos vÃdeos adoráveis ââdos meus filhos limpando a casa. à muito, muito fofo… Este é um momento muito importante na vida deles, eu acho. […] Acho que sou uma boa mãe. à a coisa pela qual trabalhei mais duro. à onde eu coloco toda a minha energia. à a única coisa a qual não tenho descanso.