Entretenimento e Cultura

Chay Suede e Isabelle Drummond fogem de paparazzi durante passeio em shopping

Parece que temos realmente um novo casal! Chay Suede e Isabelle Drummond, realmente estão se conhecendo melhor, já que os dois, que serão parceiros de cena na próxima novela da Globo, A Lei do Amor estão andando juntinhos por aí.

Chay, que se separou recentemente de Laura Neiva, e Isabelle que também terminou seu relacionamento com o cantor, Tiago Iorc, estão curtindo a companhia um do outro e até foram vistos passeando em um shopping no Rio de Janeiro, mas conseguiram escapar dos cliques dos paparazzi, segundo o jornal Extra.

Apesar de ainda não ter nada assumido, os atores já apareceram em uma selfie com ao lado do ator mirim, Theó Fernandes-Medon, logo após os primeiros rumores sobre o romance!

E aí, será que está rolando mesmo?