Entretenimento e Cultura

Christiane Torloni deixa TV Globo após quase 50 anos

Christiane Torloni deixa TV Globo após quase 50 anos Christiane Torloni deixa TV Globo após quase 50 anos Christiane Torloni deixa TV Globo após quase 50 anos Christiane Torloni deixa TV Globo após quase 50 anos

Ultimamente, muitos atores e jornalistas de sucesso estão deixando a TV Globo. Após quase 50 anos fazendo novelas na emissora do plim plim, Christiane Torloni encerrou o contrato com o canal.

Nas redes sociais, a atriz publicou um vídeo de sua participação no The Masked Singer Brasil para anunciar sua saída.

E com esse momento divertidíssimo encerro, com CHAVE DE OURO, minha parceria com a TV Globo, que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época! Vale a pena conferir Fragmentos, com imagens de Gina (1978), minha primeira protagonista! Depois vieram Jô, Dinah, Fernanda, Laila, Haydée, Helena, Teresa Cristina, Iolanda e tantas que já perdi a conta. Completando, em 2025, 50 anos de carreira ininterrupta. Vale ressaltar o Teatrinho Troll, em 1970, ainda na extinta TV Tupi. Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é consolo e esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu norte! Sigamos, escreveu.