Entretenimento e Cultura

Clássico “A Noviça Rebelde” será exibido em cinema de Vitória neste final de semana

O longa encerra a 10ª temporada de clássicos. Os filmes Carlota Joaquina”, “Princesa do Brasil”, “Matrix”, “Tubarão” também entraram em exibição

Clássico “A Noviça Rebelde” será exibido em cinema de Vitória neste final de semana Clássico “A Noviça Rebelde” será exibido em cinema de Vitória neste final de semana Clássico “A Noviça Rebelde” será exibido em cinema de Vitória neste final de semana Clássico “A Noviça Rebelde” será exibido em cinema de Vitória neste final de semana
Musical musical é estrelado por Julie Andrews e Christopher Plummer Foto: Divulgação

Para encerrar em grande estilo a 10ª Temporada de Clássicos, o Cinemark do Shopping Vitória escolheu exibir o filme “A Noviça Rebelde”. Um dos longos mais adorados de todos os tempos estará em cartaz entre os dias 14 e 18 de novembro.

Os fãs do musical, estrelado por Julie Andrews e Christopher Plummer, poderão rever a história de Maria Von Trapp, que liderou uma família de cantores austríacos na época da Segunda Guerra Mundial. Para criar a magia da obra, o diretor Robert Wise filmou por 11 semanas na cidade de Salzburgo (Áustria).

O filme “A Noviça Rebelde” entra na programação da 10ª temporada de Clássicos Cinemark após a exibição dos filmes “Carlota Joaquina”, “Princesa do Brasil”, “Matrix”, “Tubarão”, “Sexta-feira 13” e “Um Sonho de Liberdade”. Os ingressos podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do Cinemark do Shopping Vitória pelo preço de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).