Entretenimento e Cultura

Claudia Ohana relembra personagem de 'Vamp' ao som de Beyoncé

Claudia Ohana relembra personagem de ‘Vamp’ ao som de Beyoncé Claudia Ohana relembra personagem de ‘Vamp’ ao som de Beyoncé Claudia Ohana relembra personagem de ‘Vamp’ ao som de Beyoncé Claudia Ohana relembra personagem de ‘Vamp’ ao som de Beyoncé

De vez em quando, a atriz Claudia Ohana publica vídeos nos quais mostra suas habilidades na dança. Nesta quarta-feira, 25, ela compartilhou com seus seguidores no Instagram suas performance na música “Formation”, de Beyoncé.

Com cabelos soltos, a atriz dançou um trecho da música e relembrou a personagem que interpretava em “Vamp”, novela da Globo de grande sucesso que foi ao ar no começo dos anos 1990.

“Como eu havia prometido, aí vai a minha dancinha para vocês, com direito de detalhe da dança da Natasha”, escreveu a atriz na legenda do vídeo. Aos 55 anos e em ótima forma, Claudia já compartilhou vídeos dançando hip hop e “Bang”, de Anitta.