–
A polêmica envolvendo Maisa Silva e Dudu Camargo deu o que falar mais uma vez. Depois de bombar nas redes sociais a primeira participação dos dois artistas do SBT no Programa Silvio Santos, quando Maisa se sentiu desconfortável com as investidas de Dudu após Silvio tentar dar uma de cupido entre os dois, Silvio teria chamado a dupla novamente para gravar seu programa e, desta vez, Maisa teria saído aos prantos do estúdio e o novo encontro não irá ao ar.
Agora, segundo informação publicada pelo colunista Flávio Ricco nesta quarta-feira, dia 5, ainda no dia da gravação, ao perceber que Maisa não estava suportando a situação no palco, a produtora Raquel Prado tentou tirá-la dali.
A atitude não teria sido vista com bons olhos, e, no camarim, ainda de acordo com o colunista, a produtora teria sido alvo da fúria da filha de Silvio, Patrícia Abravanel, com direito até a dedo na cara. Dias depois, a produtora, que acumula 28 anos na emissora, foi demitida.
Procurado, o SBT nega a informação. Segundo a assessoria de imprensa, Raquel foi demitida por uma questão de corte orçamentário, e as informações do colunista seriam puramente boatos.