Entretenimento e Cultura

Com filho internado, Eliezer compartilha situação engraçada: Deu ruim

Entre idas e vindas no hospital, Eliezer adquiriu uma rotina com a internação do filho Ravi, de um mês de vida, enquanto se divide também com os cuidados com a primogênita Lua e com seu trabalho. Nesta quinta-feira, dia 12, o ex-BBB usou as redes sociais para compartilhar uma situação um tanto quanto engraçada.

Através do Story do Instagram, ele começou a relatar:

– Tenho me arrumado no hospital para ir trabalhar. Trago de casa as roupas e tênis para cá, mas fui pegar um tênis branco e deu ruim.

Rindo, o marido de Viih Tube começou a gravar os pés e mostrou que, de maneira equivocada, trouxe dois tênis iguais, porém, do mesmo pé esquerdo.

– Olha isso, não entra no pé. Tenho vários pares de tênis branco iguais e peguei igual, o mesmo pé. Agora, tenho que ir para o trabalho e não dá nem para ir para casa.

Viih ainda brinca:

– Amor, se te conforta, não tinha percebido.

Eli responde:

– Mas como é que vou colocar no pé? Não entra!

Quem nunca fez isso durante a correria, né?!