
O Tinder, famoso aplicativo de relacionamento, anunciou uma nova empreitada da marca: um “caminhão de lixo” para descartar os presentes antigos de ex. A ação foi criada na Índia para ajudar as pessoas a superarem relacionamentos passados.
O caminhão faz parte da campanha “Move On” do Tinder Índia, que significa “seguir em frente”. A ideia é ajudar emocionalmente os usuários que passaram por um término e transformar o desapego em uma experiência libertadora e simbólica.
LEIA TAMBÉM:
- Bazar solidário oferece mais de 3 mil peças a partir de R$ 10 em Vitória
- Corrente do Bem ajuda desfiadeira de siri a complementar renda da família
- Detentos do presídio LGBTQIA+ no ES participam de curso de cerâmica
Com a iniciativa, o público pode se desfazer dos objetos de ex-parceiros, como cartas, roupas, presentes etc.
Caminhão do Tinder fica em pontos estratégicos
O caminhão do Tinder é estacionado em pontos estratégicos da cidade de Nova Déli, capital indiana, para que qualquer pessoa possa se desfazer dos itens.
O caminhão traz os dizeres “Cuidado! Contém bagagem emocional” e outras decorações. A campanha foi desenvolvida com o objetivo de promover conversas mais leves e bem-humoradas sobre términos e recomeços.
Ponto de interação usado até por influenciadores
A ação serve, inclusive, como ponto de interação e até influenciadores já utilizaram o veículo estilizado para criar conteúdo.
A ideia central é mostrar que, às vezes, deixar o passado para trás pode ser o primeiro passo para abrir espaço para novas conexões.
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos