Foto: Reprodução /Youtube

O Carnaval é uma das festas mais animadas e esperadas do ano — e uma das principais características que compõe a folia são as músicas. Todos os anos, surgem novos sucessos que se tornam verdadeiros hits do carnaval. Neste ano, não foi diferente!

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Preparamos uma lista com as principais músicas que já estão tocando nos bloquinhos de carnaval e os artistas que estão em destaque nesta época. Veja:

Ivete Sangalo e Ludmilla – Macetando

Parangolé e Léo Santana – Perna Bamba

Pedro Sampaio – POCPOC

Manu e Simone Mendes – Daqui para Frente

Anitta & Pedro Sampaio – Joga Pra Lua 

AgroPlay, Ana Castela e Ludmilla – Dia de Fluxo 

Dennis e Kevin O Chris – TÁ OK

Luan Pereira, Mc Daniel, Mc Ryan SP – Dentro da Hilux 

 Joelma – Voando Pro Pará 

Léo Santana – Posturado e Calmo 

Essas são apenas algumas das possíveis músicas que mais vão tocar no carnaval deste ano. É importante lembrar que o carnaval é uma festa democrática e cada região do país tem suas próprias preferências musicais.

Mas uma coisa é certa: a data é sinônimo de alegria, diversão e muita música boa!

*Texto sob supervisão da editora Thaiz Blunck.

LEIA TAMBÉM: PelaDonas abre a folia dos blocos na Grande Vitória; veja programação

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues

Repórter

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), atuou como estagiário no Jornal Folha Vitória entre 2023 e 2025. Atualmente atua como Produtor dos Jornais Cidade Alerta ES e do Jornal da TV Vitória e Repórter no Jornal Online Folha Vitória.

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), atuou como estagiário no Jornal Folha Vitória entre 2023 e 2025. Atualmente atua como Produtor dos Jornais Cidade Alerta ES e do Jornal da TV Vitória e Repórter no Jornal Online Folha Vitória.