No próximo sábado (26), o Grupo Luminus de Teatro apresenta o espetáculo ‘As Cartas de Paulo’, no Teatro Marista, em Vila Velha. O espetáculo é baseado em ‘Paulo e Estêvão’, de Emmanuel com psicografia de Chico Xavier. Os ingressos já estão à venda.
‘Cartas de Paulo’ retrata a história de três irmãs que, após a morte do pai, passam a viver na companhia de uma governanta francesa, numa rotina marcada por pequenos conflitos e desentendimentos diários. Tudo muda com a chegada de um misterioso presente: cartas anônimas, destinadas a cada uma das três irmãs. Quem enviou as cartas? E qual a ligação delas com a história de Paulo de Tarso, o apóstolo dos gentios? O espetáculo mostra como a espiritualidade pode nos auxiliar a mudar o rumo de nossas vidas.
Cristina Mascarenhas assina a direção do espetáculo. O elenco é formado pelos atores Arthur Depollo, Benair Storck, Daniela Bello, Eliseu Coelho, Flávio Lopes, Gabriela de Castro, Graça Sant’Ana, Heloisa Storck, Maria José Depollo, Silvia Wiorek e Thiago Augusto.
SERVIÇO
Espetáculo ‘As Cartas de Paulo’
Data: 26/09, às 20 h
Local: Teatro Marista (Rua Antônio Ataíde, 879, Vila Velha)
Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia entrada e para vendas antecipadas), à venda na livraria da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo.
Classificação: 10 anos
Informações: (27) 3389-7727 / (27) 99229-5359