Entretenimento e Cultura

Courteney Cox e marido de Jennifer Aniston defendem a atriz ao falar sobre separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Justin Theroux parece que não está gostando nadinha de ter sua esposa, Jennifer Aniston, envolvida no falatório sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt. Isso porque, há muitos anos, Brad Pitt teria abandonado Jennifer Aniston para ficar com Angelina Jolie, com quem passou a se relacionar após as gravações de Sr. e Sra. Smith.

De acordo com o E! online, durante evento de promoção de seu próximo filme, The Girl on The Train, o ator disse que existem coisas maiores para se falar em vez de colocarem sua amada no meio de toda essa situação: – Existe um apetite interminável por lixo, mas acredito que muitas pessoas publicam porque tem quem compre. Mas acho que há coisas maiores para falar sobre. É chocante o quanto as pessoas se dedicam a coisas insignificantes, quando existe muito mais coisas importantes acontecendo no mundo.

Justin ainda mostrou sua sensibilidade ao falar sobre os filhos do ex-casal, que podem estar sofrendo, assim como ele sofreu quando seus pais se divorciaram: – Como um filho de pais divorciados, tudo o que eu posso dizer é que essa é uma notícia terrível para as crianças e é tudo isso que eu tenho a dizer.

Courteney Cox, grande amiga de Jennifer Aniston desde quando as duas interpretaram juntas as personagens Rachel e Monica em Friends, também se pronunciou sobre o envolvimento do nome de sua amiga no caso de Angelina Jolie e Brad Pitt. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela defendeu Aniston: – Isso não é sobre ela. Eu sinto que nós estamos piorando a situação ao falar sobre isso.