Entretenimento e Cultura

Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebate haters sobre ausência no velório de Marília Mendonça

No Instagram, canto rebateu os haters e criticou o posicionamento de alguns seguidores

Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebate haters sobre ausência no velório de Marília Mendonça Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebate haters sobre ausência no velório de Marília Mendonça Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebate haters sobre ausência no velório de Marília Mendonça Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebate haters sobre ausência no velório de Marília Mendonça
Foto: Reprodução / Instagram

Cristiano, da dupla com Zé Neto, utilizou as redes sociais no último domingo (7), para rebater críticas após a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente de avião que aconteceu no dia 5 de novembro – internautas comentaram sobre o fato da dupla não estar presente no velório e que o ônibus deles não esteve no cortejo de homenagem. 

>> Maraisa mostra última conversa com Marília Mendonça: ‘Que dor’

>> Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez sobre morte da filha: ”Deus me deu, Deus tirou”

E, no Instagram, Cristiano, rebateu os haters e criticou o posicionamento de alguns seguidores.

– Eu estava no velório, mas estava de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe, e ele não foi no velório dela e eu respeitei.

– Cada um tem sua forma de sentir dor, cada um tem seus traumas, suas angústias. Vocês têm que aprender a respeitar isso. Para de achar que o mundo gira em torno dessa merda de rede social. Só o que vocês veem em rede social, só o que a TV mostra é verdade, afirmou.

E também explicou porque o ônibus do Zé Neto e Cristiano não estavam presente no cortejo de Marília.

– Já o nosso ônibus não foi porque tínhamos um show no Rio de Janeiro. Temos dois motoristas. Eles saíram de Goiânia, passaram por Rio Preto, foram para o Rio de Janeiro, deixaram nossa equipe pro show no Rio, foram para Valparaíso e lá receberam a notícia do falecimento da Marília.

– Voltaram para o Rio de Janeiro para buscar nossa equipe e levar todo mundo em segurança para a casa. Nossos motoristas estavam cansados, saturados, emocionalmente abalados. Como eu exijo de um profissional que vá em um cortejo para mostrar um ônibus para fazer bonito para mostrar para a mídia?

E, após acusarem Maiara, da dupla com Maraisa, de estar no automático durante o velório de Marília, a irmã gêmea da sertaneja a defendeu nas redes sociais – alguns comentários, inclusive, falavam que Maiara estava sorrindo e dopada.

A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais fod* que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília, começou no Twitter.

O que vive é o sentimento dentro do seu coração. Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar. Calem a boca, finalizou.

Tata Werneck, por sua vez, comentou uma publicação de Maraisa sobre a morte de Marília no último domingo, dia 7, e afirmou que Paulo Gustavo iria cuidar da sertaneja – lembrando que o humorista faleceu aos 42 anos de idade, em maio deste ano, vítima de complicações de Covid-19.

Querida, perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo está mto dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz. Imaginar que Paulo pode cuidar dela lá me traz um imagem bonita. Ele faz ela (Marília) rir. Ela canta para ele. E nossos melhores amigos viram melhores amigos, comentou Tata.

E usou o Twitter nesta sexta-feira, dia 8, para rebater pessoas que distorceram ou criticaram a sua fala.

Pros sites noticiando q eu disse algo q não disse. O que falei foi só isso aqui: uma imagem que me traz uma sensação de conforto. Isso não é uma verdade. É só uma imagem que me veio e compartilhei. Então parem de distorcer ou criticar. Ou vão querer mandar nos sonhos dos outros tb kct?