–
O caso envolvendo o fã que invadiu o quarto de hotel de Ana Hickmann ameaçando matá-la e que acabou com a assessora e cunhada de Ana, Giovanna, ferida, e o atirador, depois identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, morto, teve um novo desdobramento.
O Tribunal do Júri do Fórum Lafayette de Belo Horizonte recebeu nesta quinta-feira, dia 7, uma denúncia da promotoria acusando Gustavo Corrêa de homicídio. Para quem não lembra, Gustavo entrou em luta corporal com Rodrigo – permitindo que Ana e Giovana fugissem – e durante a disputa ele conseguiu efetuar disparos, que mataram Pádua.
Agora cabe ao juiz, que vai analisar o caso, decidir se a acusação cabe no caso ou não. A princípio, tudo estava sendo analisado como legítima defesa. Ainda não existe um prazo para a resposta do juiz.
Procurado pelo ESTRELANDO, o advogado de Ana Hickmann afirmou que eles só se pronunciariam quando tomassem ciência da acusação e eles pudessem, juridicamente, tomar uma posição – o que só deve acontecer nesta sexta-feira, dia 8, quando o caso tiver andamento.